Quem somos?


Este Fã-clube tem o intuito de divulgar o trabalho dos Barbixas com muito carinho, dedicação e acima de tudo com muito RESPEITO.

O Fã Clube Barbixas SPR é composto por quatro amigas, a saber:

Vanessa Cristina (SP)- presidente        (@vanessacbm)
Vanessa Muramoto (PR)- presidente   (@nessa_vvm)
Camila Menezes (PB)- vice presidente (@milocaam)
Amanda Guedes (SP)- vice presidente (@maaandy_r)

       O Fc Barbixas SPR foi criado no dia 28 de Agosto de 2009, exatamente cinco dias depois de a Vanessa Cristina ter conhecido os Barbixas no Espetáculo Improvável. Junto com Vanessa Muramoto, Vanessa Cristina decidiu criar um Fc com o intuito divulgar o trabalho dos nossos improvisadores. Depois de criado, o nome do Fc era a próxima decisão a se tomar: Qual nome dar ao Fã-clube? Como ambas são de estados diferentes, uniram as siglas dos estados (SP +PR) e para dar uma melhor sonoridade, decidiram tirar um dos P(s) e daí surgiu o SPR (essa é uma das curiosidades de muita gente =D)
      Com o passar do tempo, houve a necessidade de ter alguém, além das Vanessas, para ajudar a administrar o FC e junto com ele, o twitter, formspring e MSN... Foi quando, no mês de Janeiro de 2010, entraram para o clube a Camila e Amanda. Camila e Amanda se conheceram e conheceram o Fc através do Formspring, ou seja, tudo começou por causa de uma pergunta *-*
Atualmente, o blog do FC é de responsabilidade da Camila (e grande, por sinal), e surgiu mais ou menos na época que ela entrou para a turminha.
      Neste ano de 2010, nosso Fc completa o seu primeiro aninho de vida e ele tem sido um grande orgulho para todas nós, de modo que, não seria nada se não houvesse outras barbixetes que apoiasse e acompanhasse nosso trabalho. Um blog de fãs para outros fãs dos Barbixas. Muito obrigada por todo o apoio.